50 Fatos Sobre: Jenny Jean

(vocês vão entender o gif depois que lerem os fatos e.e)

Hey, pessoas!
Voltei com mais um "50 fatos" pra vocês, e desta vez estaremos conhecendo um pouquinho mais sobre a Jenny, nossa designer de CH - então se quiserem alguma cena de lepo lepo, já sabem u-u
Ela entrou recentemente no blog, acolhemos ela de braços abertos e vocês provavelmente já viram ela dando um alo na c-box haha
Espero que gostem desses fatos tanto quanto eu, e que deem muitas risadas de algumas coisas como eu dei!
Chega de falação, vamos lá?

1- Meu verdadeiro nome é Mayara, tenho vinte anos. Não gosto muito de revelar isso sobre mim por uma questão de: Não uso minhas redes sociais em off. Não gosto muito que me fucem, então eu sempre procuro deixar esse lado mais privado.
2- Eu escolhi Jenny Jean porquê, primeiramente eu gostaria de me chamar Jennifer ou derivados ao invés de Mayara, então Jenny é minha melhor escolha. E Jean é porque eu gosto - muito - de Harry Potter e precisava de um nome que combinasse com Jenny, então me apeguei a Jean, segundo nome da Hermione para quem não souber… 
3- Eu não consigo ficar muito tempo de jeans ou short, minha vida é legging, passo tempo demais do meu dia usando-as para conseguir me adaptar a outra coisa.
4- Eu danço há 9 anos, comecei com sapateado e com o passar do tempo fui aclopando outros estilos, atualmente eu faço jazz, dança contemporânea, danças urbanas (street, hip hop…), stiletto e claro, sapateado, esse é meu grande amor profissional. PS: ODEIO ballet. 
5- O grande amor da minha vida artística é o sapateado, como já deve ter dado para perceber. Desde pequena eu gosto de dançar, fiz ballet quando pequena mas não prossegui, e quando tive a oportunidade de voltar a dançar eu tinha planos de fazer jazz ou ballet, iria assistir várias modalidades para ver com qual eu me identificaria mais, a primeira foi de sapateado, e aquilo encheu meus olhos, achei um estilo muito bonito e diferente, achei que poderia fazer bem aqui e resolvi tentar fazer uma primeira aula, e me saí muito bem, então eu nem desejei assistir a outras aulas, eu sabia que naquele momento o sapateado era o caminho pelo qual eu deveria trilhar. Todas as outras modalidades vieram para que eu pudesse aprimorar meus conhecimentos para o sapateado.
6- Eu trabalho com dança, como de se esperar. Eu sou professora de sapateado adulto e infantil, e jazz infantil. Eu dou aula em duas escolas de dança. Eu também trabalho com design, eu crio flyers sobre encomenda para algumas pessoas específicas, também com relação a dança, e tiro disso uma renda extra para os meus mimos particulares haha 
7- Eu repeti o primeiro ano do ensino médio e perdi um ano por motivos pessoais, terminei a escola em 2013 e resolvi tirar um ano de folga.
8- Para a faculdade existem muitas dúvidas, entre elas: Dança, Design gráfico, publicidade e Sistemas para internet. Estou mais propícia a cursar publicidade, começarei em 2016.
9- Eu não consigo acordar cedo, sou muito acomodada e inventarei mil e uma desculpas para evitar isso, eu de fato, não acordo cedo, jamais, de forma alguma, nem se a casa estiver pegando fogo. 
10- Eu não gosto de falar ao telefone, eu sinto preguiça depois de 10 minutos de ligação, então sempre irei tentar te despachar, se o despache não ocorrer, eu gosto muito de você ou eu estou mesmo precisando de atenção.
11- Por que usar “q” no fim das frases? Bem… conheci uma pessoa que tinha esse hábito infeliz, e quando me dei conta eu estava usando também e isso se repetiu para todas as pessoas que se encaixavam no grupo de amigos. A intenção inicial era representar um tipo de ironia, mas virou um vício.
12- Não que isso importe muito, mas vamos encher os fatos… Usei aparelho por sete anos, primeiro: tanto tempo assim por incompetência do odontologista, e segundo eu tinha um dente cavalado, pois quando pequena eu tinha medo de arrancar dente. 
13- Eu sou uma mulher de fases, tem épocas em que estou fissurada em livros e não quero mais nada da vida, e assim é com filmes, séries e música, cada época estou conectada com algo diferente e literalmente não consigo fazer quaisquer outras dessas coisas se eu não estiver em sua fase premeditada, eu sofro de falta de atenção, digo, eu ter atenção nas coisas.
14- Eu sou bem lerda, bem lerda mesmo, eu não sei nem definir a possível dimensão que minha lerdeza se expande. 
15- As pessoas costumam pensar que eu sou loira ( e.e ), não sei por que levam a essa analogia sobre mim, acho que é por eu ser muito nojentinha, mas eu sou neguinha (8)
16- Sou do Rio de Janeiro, RJ. Nasci e cresci aqui e não gosto das praias do rio, sempre vou mais pro interior da cidade. 
17- Já fiz parte de alguns blogs, comecei com um convite para participar do Purple Design - falecido, Deus o tenha. - depois eu resolvi tentar para o Damas, mas não fiquei muito lá, na época era trabalho escravo e minha preguiça não permitia, eu meio que fui expulsa da staff por não atualizar. Depois uma pessoa me obrigou a me inscrever pro PD, eu fiz parte de lá por uns tempos na antiga moderação, mas nessa fase eu já estava com o NC e resolvi sair e me dedicar apelas a ele. 
18- Eu ainda escrevo - ou tento. -, meu nome de autora é Jenny Jean mesmo, eu posto minhas histórias no Nyah, mas tenho conta no wattpad e social, mas não quer dizer que uso. 
19- Sou bem alta, tenho 1,74 de altura.
20- Eu não era muito fã de série, mas comecei a assistir algumas, o que foi puxando outras, atualmente assisto: Teen Wolf, The Royals, The 100, Orange is the new black, Faking It, e outras que possivelmente irei apenas me lembrar quando lançar temporadas. 
21- Minhas sagas são: Twilight ~me julgue.~, atualmente A seleção entrou para a lista das minhas sagas, A maldição do tigre, Hush Hush, Harry potter e só, não sou poser pra falar que amo sagas que só vi o filme, mas admiro muito THG e Maze Runner, no entanto não tenho saco para ler THG, pois não cabe ao tipo de escrita que aprecio, me deixa entediada, e Maze Runner é um pouco de falta de vergonha na cara mesmo. 
22- Eu tenho a voz extremamente alta e fina, pareço uma criancinha, mas quando bebo muito - sim, eu bebo/entorno nas festinhas da vida. - só falta sussurrar.
23- Eu deveria usar óculos de grau, sou extremamente cega para distância. Mas não uso. 
24- Eu não tomo banho quente, pode estar o dia mais frio do ano, eu vou tomar banho gelado. 
25- Sou muito ciumenta.
26- Minha cor favorita é rosa. 
27- Namoro a Clara do NC.
28- Sou inquieta, não sei esperar, principalmente as pessoas, eu sou pontual e gosto de fazer as coisas no horário marcado. Já deixei muita gente sozinha me esperando por não saberem respeitar horário e chegar sempre atrasadas no local, eu vou embora após 15 minutos de espera, por que não sou obrigada. 
29- Eu não sou muito fã de chinelo dentro de casa, no entanto, não fico sem calçado no quintal ou em qualquer outro lugar, sentir poeira em meus pés me incomoda demais. 
30- Se eu não tomar banho antes de dormir, com toda certeza eu irei lavar meus pés. 
31- Eu tenho hábito de escovar os dentes toda hora. 
32- Eu sou barraqueira. Eu não consigo ver nada que eu não goste e ficar calada, se me incomodar, eu com toda, absoluta certeza, irei puxar briga. 
33- Eu não tenho um guarda-roupa muito colorido, eu uso muito roupas pretas, não apenas pela minha profissão, mas também por que sempre tive esse hábito. Você encontra algumas oscilações de roupas azuis e muito estampadas, mas o preto com toda certeza domina. 
34- Eu sou bem simpática - dentro do possível - com pessoas que acabei de conhecer, a não ser que você seja próximo - vindo cheio/a de intimidade - da minha melhor amiga ou da minha namorada, nesse caso eu serei bem escrota com você, o ciúme vai falar mais alto colega, foi mal. 
35- Eu sou bem debochada, principalmente em brigas. O deboche costuma irritar e fazer as pessoas se alterarem enquanto eu apenas mantenho a calma, muitas vezes as pessoas chegam ao nível de gritar enquanto minha voz mantem-se como a de uma conversa. Eu tiro, de fato, as pessoas do sério, e isso é bem natural, sempre causa o mesmo efeito. 
36- Já estudei em 10 escolas ao decorrer da minha vida, em uma delas eu estudei apenas um dia.
37- O animal que mais tenho medo, é o sapo. Eu tenho PAVOR de sapo. 
38- Eu sou louca para ter como animal de estimação, uma cobra. 
39- Eu tenho 3 cachorros, 1 tartaruga, 2 periquitos, 1 coelho e 2 aquários, um deles é marinho.
40- Eu sempre quis quebrar alguma parte do meu corpo, uma vez eu peguei uma certa distância no meu quintal e corri com tudo e me joguei no portão, só consegui ficar roxa, quebrar que é bom nada. Outra vez eu peguei distância com o skate e me joguei pela escada da garagem, mais um monte de hematomas, e nada quebrado. Então eu resolvi desistir, e ainda não consegui me quebrar. 
41- Eu tenho um piercing e uso alargador, 9mm.
42- Sou aquariana. 
43- Sou uma pessoa “egoísta” se eu tiver algo que você goste muito, eu posso comprar igual para você, mas não irei lhe dar o que é meu. 
44- Tenho um irmão de dez anos e não somos muito amigos.
45- Sou gorducha, não pense que sou gostosona apenas por que danço há 9 anos, pois sou gorda. 
46- Eu tenho complexo de superioridade, sempre me acho a fodona do mundo. 
47- Corrijo erros ortográficos dos outros discretamente, repetindo a frase deles de maneira educada mas que deixe claro “é assim que se escreve, parceiro”.
48- Rezo para que meus 21 chegue logo, para me livrar da frase “você só se manda com 21”, antigamente era “você só se manda com 18” mas quando fiz 18 a coisa mudou, mas agora com fé será real. 
49- Eu sou uma pessoa compulsiva por internet, mas de verdade.. certa vez fiquei doente quando fiquei 15 dias de castigo, nunca mais minha mãe me botou de castigo sem internet, meu psicológico fodeu comigo. 
50- Eu sou exibida, danço no meio da rua, gosto de exibir minha escrita e me acho boa nisso, mas há quem ache o contrário, mas honestamente caguei para se acham o contrário, me acho boa e isso basta. E sou assim para outras coisas também.

Eu ri muito com alguns fatos - tentar quebrar alguma parte do corpo - porque eu mesma sempre quis fazer isso, para poder colocar gesso e os amigos assinarem... Nunca quebrei nada, estamos juntas nessa, Jenny.
Enfim, gente, é isso aí mesmo, espero que gostem e temos vários fatos para postar ainda - pena que é só um por semana T-T
Beijocas!

isso mesmo, Nath, sai fora que o Ollie é meu e.e


14 comentários. Comente também!

  1. Mas gente, mori com o fato 40 shaushaush.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não acredito que mais gente fazia isso além de mim hsoahsoh
      Ri muito quando li, nossa

      Excluir
  2. Me identifiquei MUITO com alguns fatos haha.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK eu sou muito insana e.e

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Honradíssima Jenny Jean, informo-lhe por meio desse comentário que prezei muito o tempo gasto lendo 50 factos totalmente inovadores de sua prezadíssima pessoa.
    Atenciosamente, Lady Mayy VII

    ResponderExcluir
  6. So vim informar que a melhor amiga sou eu ;* e a jean e pisciana so nao assume.
    E bem podem me babar pq nada e mais legal q ver a jean com ciúmes e.e

    ResponderExcluir
  7. Aquele momento que uns 9 eu não sabia... Decepção e.e

    ResponderExcluir
  8. Passando só pra prestigiar a namorada mesmo, porque eu já li e comentei antes de todo mundo e.e q

    ResponderExcluir
  9. Incompetência odontologista...quem nunca? Estou a 5 anos de aparelho por conta da minha querida dentista - te amo Maya <3
    Quem também nunca quis mudar o nome? Queria ter um nome exótico tipo sei lá Ametista, Hortência, Líris...mas não eu sou a Luisa '-'
    DEBOCHES E BARRACOS.....ESTOU SEMPRE PRONTA E AFIADA ^-^
    Eu me identifiquei tipo EXTREMAMENTE com a 13, sou uma pessoa impaciente e que por uma semana está viciada em algo e alguns dias depois eu odeio e esqueço aquilo. Isso me atrapalha muito com relacionamentos hehe
    Adorei saber sobre você amore, beijos da Home ^-^
    Ps: E a saga tentando quebrar alguma parte do corpo continua - infelizmente - para nós meros mortais.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, achei esse comentário sensacional kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ja desisti de quebrar partes do corpo, acho que preciso dele inteiro atualmente hahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.