50 Fatos Sobre: ClaraQ


Hey, gente!
Mais um 50 Fatos, meio atrasadinho, mas veio haha
Como a nossa querida Jenny e a Clara estão em um relacionamento a tempo, nada mais justo que fazer os fatos da Clara agora, não? Além do mais, ela pediu para os fatos dela serem depois dos da Jenny u-u
Enfim, ela também é uma designer de Cena Hot e em breve em Sinopse, viciada em formulários, cronogramas e futura arquiteta e.e
Espero que se divirtam com os fatos, e mais uma coisa: não é erro de digitação no fato 2, ok? Eu pensei que era, mas não é hsoahso
Vamos lá!

1 - Meu nome é Clara Queiroz e não Clarissa como alguns pensam. Quando fui escolher minha assinatura, iria ser apenas “Clara”, mas observando as das outras pessoas, achei que seria muito simples, então devido a nenhuma criatividade, adicionei um “Q” no final.
2 - Eu tenho 22 irmãos. Isso é chocante sempre, então é algo bem divertido de se contar. Apenas um desses irmãos é por parte de pai e mãe. Os outros 21 vieram por parte de pai. 
3- Como descobri o mundo de blogs, é bem curioso e inverso. Eu gostava de uma certa banda (aliás, passado negro isso aí), e criei um tumblr de FC. A partir daí comecei a fazer edições simples de gifs e fotos onde, basicamente, eu fazia gifs, salvava fotos, aplicava color e encaixava de 4 em 4. Com essas edições, fiquei conhecida entre FC dessa banda e conheci uma autora de fics. Então, isso me levou ao orkut, me interessei nisso de fic o que me levou a procurar fics de outros gêneros (fics de THG <3 ), que me apresentaram ao Nyah!Fanfiction.
4 - Sempre fui uma leitora muito empolgada, fazia comentários imensos, de umas 500/1000 palavras e acabei de me aproximando de algumas autoras. Uma delas foi a Robbie. Sempre ouvia falar do blog dela e só visitava, até o dia que ela disse que o blog precisava de Staff, uma vez que estava crescendo a demanda. Como não tinha nada a perder, escolhi qualquer categoria que incluísse gifs, cacei algumas bases, fontes, fiz 3 assinaturas de teste e passei.
5 - Eu não sabia o que era styles, action… Nada. Só sabia encaixar gifs em fotos, colors e por nome. Logo, minhas primeira abs foram desastrosas e eu realmente não sabia editar. Até o dia que entrei em um projeto do NC, descobri amor por mil categorias e venho melhorando desde então. De verdade, como alguém gostava do que eu fazia? e.e
6 - Eu era muito ativa. Entregava 2 fileiras completas de pedidos por dia. Isso porque não era nem muito ligada ao blog ou vício na internet. Tudo mudou quando entrei para a moderação do blog e hoje sou uma designer que demora a vida pra entregar. Sabem como é, não se apressa a perfeição -sqn
7 - Sou extremamente viciada em internet e blog hoje. Me apeguei muito ao N!C e todo esse mundo, virando também uma viciada em “trabalho”. Eu gosto de ser atarefada. Se eu não tenho uma agenda de mil coisas a fazer, eu logo busco algo pra me entreter. Minha vida é uma correria e eu gosto disso.
8 - Parando de falar dessa parte de blogs e chegando no campo pessoal, eu já fui muito, muito fá de RBR. Sim, os rebeldes brasileiros. Eu comecei a ver a novela para zoar, porque era doida por RBD, e acabei gostando. É um passado obscuro, mas que me trouxe muitas coisas boas hoje.
9 - Eu comecei a gostar e ter vício de leitura de verdade por Crepúsculo. Eu era bem nova quando li, talvez com 10 anos, o primeiro livro, e obviamente, a história me cativou. A partir daí, passei a buscar outros best-sellers e aprimorei a leitura. Hoje em dia, divido meu gosto entre livros mais cults, clássicos e best-sellers.
10 - Apesar de não ser tão ligada assim a leitura quando menor, sempre fui ligada a histórias e aprendi a ler um ano adiantada, com 4 anos, e fui oradora da minha turma de ABC. Ninguém da escola sabia ler tão bem quanto eu. 
11 - Eu sou um ano adiantada. Por fazer aniversário no meio do ano, entrei antes na escola. Deveria concluir o ensino médio apenas próximo ano, mas já estarei fazendo isso em 2015.
12 - Eu uso óculos, tenho miopia, mas dificilmente tiro fotos com ele, pois não consigo achar bonito em foto. Eu não quis usar óculos quando descobri que precisava, pois não me habituava a nenhuma armação e não gostava do aspecto. Mas, descobri o óculos maior, bem geek e me adaptei mais do que bem. Ainda bem, não enxergo um metro a minha frente sem ele. Literalmente. 
13 - Eu aparento ser muito, mais muito enjoada. Eu sempre aparento ser esnobe, pelo jeito de me vestir, gesticular e pelo tom de voz, mas na verdade, eu sou bastante zoeira. Após uma conversa, as pessoas geralmente descobrem que não sou fútil e tenho bastante papo, na verdade.
14 - Eu já fiz parte de todos os grupos da escola. Eu gosto muito de falar e tenho assunto para falar com qualquer pessoa. Devido a isso, eu já participei de todo grupo da escola e lá, todos me conhecem. Estudo na mesma escola desde de sempre, então já falei com quase todos.
15 - Eu faço parte de uma turma especial, mais puxada nos estudos, com mais aulas e conteúdo, mas de característica de nerd não tenho nada. Sou muito preguiçosa para estudar, mas tenho muita facilidade em aprender e absorver coisas, minha memória é bem desenvolvida. Graças a deus, se não eu ia ser uma péssima aluna!
16 - Aprendi a ser espontânea e nunca mais parei. Meu riso e voz são altos, você não sabe se tô morrendo ou tendo um ataque de risos, meu jeito é exagerado, falo pelos cotovelos. Isso chega até a incomodar para quem observa de longe, mas é totalmente natural e involuntário.
17 - Eu não sei espirrar. Ou tossir. De verdade, parece que estou tossindo quando espirro, e parece um espiro quando tusso q
18 - Não sei fazer um 3. Sabe o símbolo épico de THG? Não consigo fazer, meus dedos são bugados, não consigo erguer o indicador sem levantar o mindinho. Em ambas as mãos.
19 - Eu sou mandona. Eu gosto de estar a frente das organizações, ainda que seja para organizar ideias dos outros. Eu realmente gosto de saber que eu ajudei a realizar algo.
20 - Eu consigo ler um livro grande em poucas horas e uma saga em um dia. Isso não é tão impressionante, mas o fato que eu leio até 10 livros em uma semana, talvez seja. 
21 - É quase impossível falar o nome de um livro e eu não ter lido, não ter em minha coleção (de pdfs) ou, no mínimo, ter ouvido falar.
22 - Apesar de amar ler e ler demais, eu só tenho 5 livros. Leio tudo em pdf, porque é o desespero é grande e minha mãe não gasta em livros comigo, apesar de adorar ter uma filha leitora.
23 - Tenho vício em séries. Já vi ou comecei tantas que não tenho noção de um número.
24 - Sou fã de maratonas. Consegui assisti 220 episódios atrasados de Gray’s Anatomy em menos de 3 meses. Já acabei uma temporada de OITNB em um fim de semana (mais precisamente, durante uma sexta e parte da madrugada de sábado),
25 - Eu só consigo assistir filmes no cinema no dia da estreia. Se não assisto na estréia, algo sempre dá errado e eu só vou conseguir ver pela internet ou em DVD.
26 - Tenho mil tipos de redes sociais, mas sou de fases. Atualmente, a única que uso ativamente é o FB, YT e What’sApp. O resto é ocasional, entro mais por curiosidade ou para limpar tudo.
27 - Eu tenho várias vocações. Já pensei até em cursar medicina. Mas nenhuma opção me prendeu de verdade e algumas eu tenho preguiça ao pensar nas cadeiras. No fim, decidi cursar Arquitetura.
28 - Apesar de querer arquitetura, não consigo fazer uma linha reta. Mas descobri que isso não era problema, uma vez que vi pessoas piores que eu que hoje sabem fazer esboços magníficos.
29 - Eu já deveria estar cursando minha faculdade, pois eu passei no ano passado. Mas, devido uma mudança de lei na época de minha matrícula, fui impedida de cursar por não ter o ensino médio completo.
30 - Eu tenho certa sorte ao me relacionar com as pessoas. Sempre conheci pessoas influentes de determinados grupos sociais, mas nunca me aproveitei disso. Pelo contrário, adoro o desafio de conseguir algo por conta própria.
31 - Meus amigos costumam usar a expressão “Como uma Lady” comigo. Isso porque eu tenho um jeito de me portar e falar delicado, que sempre se manifesta apesar do meu humor e personalidade.
32 - Por falar em delicadeza, eu sou muito educada (ignorando a grande quantidade de palavrões que falo, sim, falo demais, já é natural). De forma que pareço sempre calma e controlada em vários tipos de situações. Eu gosto de assistir uma treta, mas nunca darei continuidade a uma. Meu jeito é apasiguador, buscando resolver problemas, não criar mais. Sabe a pessoa que não desce do salto? Essa sou eu. Aliás, eu amo salto alto. E daí se sou alta?
33 - Mais que “delicada”, sou frágil. Do tipo de pessoa que torce o pé ao andar. Sério. Precisei engessar devido a torção. Eu sou muito branca e me machuco muito fácil, logo, não é incomum me bater de leve em alguém ou em algum lugar e sair com um hematoma. Pode me chamar de desastrada também. Acho que esse são alguns dos motivos que me fizeram desistir de praticar esportes ainda que os adore. Sou um desastre neles.
34 - Sou muito boa em redação e adoro escrever. Entretanto, meu Nyah! tá desativado há séculos, apaguei todas as minhas fics em andamento e não tenho planos de voltar solo para uma história.
35 - Adoro fazer feats. Isso porque sou preguiçosa às vezes, então ter parceria é uma benção. Inclusive, essa é a razão que levou o N!C a ter feats. Eu e minha preguiça e dificuldade com textos.
36 - Eu namoro a Jenny Jean do N!C e nos damos muito bem, mas quando nos conhecemos a primeira vez, ela não me suportava e detestava meu jeito e eu desisti de tentar ser legal. Tempos depois fomos forçadas a conversar e de algum modo, ficamos amigas.
37 - Graças a meu aprendizado de design, passei a elaborar e muito meus trabalhos, de forma que minhas apresentações fossem as favoritas. Um de meus trabalhos chegou a ser exibido no pátio principal da escola.
38 - Quando eu tinha 6 anos, participei de uma feira de ciências e as professoras pediram que eu repetisse a apresentação em todos os turnos e apresentações, porque eu sabia a fala de todos e alguns colegas faltaram ou não conseguiam se apresentar.
39 - Amo dança, mas não sei dançar. Em compensação, sou boa em pegar coreografias. Então sempre me apresentei em eventos escolares e sempre fazia grandes apresentações nos eventos culturais.
40 - Eu sou tudo, menos tímida. Gosto de aparecer e não me importo de me exibir. Gosto de ser boa e me esforço para isso.
41 - Apesar de não ser tímida, eu não sei como reagir a elogios. O resultado é um desvio de assunto ou um: “Eu sei, mas obrigada!”, sempre dito em tom de brincadeira.
42 - Tenho prazer em ensinar, ou ajudar. Adoro quando as pessoas me procuram, me sinto útil e me esforço. Não desisto até a pessoa sair livre de sua dúvida.
43 - Com quinze anos, eu era muito gordinha. Ao ponto de você olhar minhas fotos antigas e se impressionar. Meu rosto era muito cheio e eu não aparentava a idade, ou ser eu.
44 - Eu nasci loira, com olhos verdes. Com 2 anos, eu era loira, com cachos e meus olhos haviam ficado azuis. Com 3 anos, meus olhos permaneceram azuis, mas meu cabelo ficou liso e ruivo. Com 4, meus cabelos eram castanhos e meus olhos, mel. Aos 5, o cabelo ficou preto e os olhos castanhos. Alguns anos depois, o cabelo voltou a clarear para o castanho. Atualmente, com 17 anos, eu sou ruiva (pintada, mas fazer o que).
45 - Sou apaixonada por moda. Já pensei em seguir na carreira, mas mudei de ideia. Meu estilo vária com meu humor. Eu tenho todo tipo de roupa em meu guarda roupa, de modo que eu posso me vestir de modo Girlie hoje e amanhã está Indie.
46 - Eu amo Taylor Swift. Meu estilo musical sempre foi composto de pop, mas, atualmente, descobri a magia do Indie, Folk, Alternativo… Inclusive, tenho ciúmes das bandas e artistas novos que conheço, não gostando de divulgar.
47 - Se eu pudesse escolher uma época para viver por uns dias, seria a Era Vitoriana, em Londres. Eu gostaria de ser da realeza e poder usar aqueles vestidos! Sim, eu gosto desse lance de princesa e aprecio todas as oportunidades para me vestir como uma. Festa de formatura do fim do ano? Me aguarde. Por falar em aguardar, sou muito ansiosa, faço o possível pra tudo ser o mais imediato possível. Mas nem sempre acontece e eu fico surtando q
48 Eu sou sensível a cheiros e lugares. Eu tenho alergias com facilidade, logo, alguns perfumes, lugares, me deixam enjoadas e em crise de espirros. Além disso, não ando com frequência no sol, porque isso me deixa doente instantaneamente. Outra alergia, é a com formigas. Se uma delas passa em minha pele, a bolha vermelha chega logo depois. Por isso, sou chamada com frequência de fresca, e acho que as pessoas estão certas.
49 - Desejo fazer 18 anos. Logo. Já tenho uma agenda de coisas a fazer, eventos para ir. Minha conta para juntar dinheiro para isso existe há alguns anos e eu pretendo realizar esses desejos até os 24, 25 anos (idade que a faculdade tá acabando...q). Um evento que desejo desesperadamente é ir a um show. Outro, é ir ao Rio de Janeiro.
50 - Eu tenho um paladar muito exigente. Não como qualquer coisa e isso pode ser irritante às vezes. Para minha sorte, eu sou uma excelente cozinheira. Sei fazer de tudo, massas, doces, pratos quentes, tortas… Mas os doces são meu fraco. Meu brownie com Nutella é maravilhoso. Quem come da minha comida quer mais.

EXTRA!

51 - Eu não achei que conseguiria fazer 50 fatos.
52 - O fato 51 supostamente seria o 50, por não achar que teria fatos o suficiente, mas acabou que tive alguns fatos extras, mas eu os excluí da lista principal por achar desnecessário, não lembrar no momento certo e pra não fugir a meta. O plano não funcionou muito, ainda que eu tenha misturado fatos nos tópicos principais. 
53 - Eu tenho uma aparência de menina e, por isso, nunca me arrisquei a por piercing ou alargador, por medo de não combinar. Mas vontade não falta, tal como a de fazer tatuagem. A diferença é que a tatuagem farei mesmo assim. E já sei qual é onde farei.
54 Hoje em dia eu amo HP e li todos os livros. Mas, quando era pequena eu apenas via os filmes (ainda tenho as fitas! ), e ao assistir o quarto, na cena da volta do Voldemort, eu fiquei assustada e tive alguns pesadelos e passei anos sem cogitar ver o restante. Quando o sexto filme tava no cinema eu decidi ler os livros e me apaixonei. Vi todos os filmes em seguida e pude viver a emoção de esperar os últimos dois filmes.
55 Eu nunca fiz curso de inglês, mas tenho uma grande base graças a músicas e seriados, já li alguns livros em inglês e consigo traduzir com certa facilidade, além de falar.
56 Tenho um irmão que mora na Inglaterra, então desejo muito fazer uma viagem para lá, para morar um período.
57 Já tive vontade de pegar um carro e passar um ano na estrada, viajando e conhecendo lugares e pontos históricos. Essa vontade eu ainda desejo realizar.
58 Adoro presentear. Eu não sou fã de comprar presentes, gosto de fazer, criar algo significativo.
59 - Adoro projetos. De todo tipo. Seja de escola, de blogs. ... Me inspira criar uma ideia é trabalhar em cima dela, realizar algo.
60 - Os 4 fatos anteriores não deveriam existir também, mas não queria excluir da listagem e, principalmente, eu não gosto de acabar lista com números quebrados. Ou acabando em zero, ou em cinco.

É isso aí, gente? O que acharam dos fatos?
Sinceramente, eu fiquei meio bugada com o negócio dos 22 irmãos hahaha
Espero que gostem!
Semana que vem tem mais - sem falta.
Beijocas!



5 comentários. Comente também!

  1. Defina bullying: o gif desse post. Me senti humilhada </3 q
    E sim kkkk pedi mesmo, porque
    A) Tava ansiosa
    B) Preguiça de explicar o "q" nos meus fatos.
    Mas vamos fingir que é só pelo relacionamento, fixa mais bonitinho q

    ResponderExcluir
  2. Po, eu não detestava, só te achava chata abeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu morri com o gif, achei adequado e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma hipérbole, me deixa q
      Ah kkkkk que má -.- Me senti bullinada q

      Excluir
  3. Sorry, Clar, senti necessidade de colocar esse gif kkkkk
    Mas fala sério, e se você for assistir Mockingjay part 2 e todo mundo fizer o sinal? KKKKKKKKK
    Sobre gostos musicais: fico feliz em saber que não sou a única com esses estilos <3

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk ngm precisa saber q
    Mas eu supero o leve bullying q
    SIM, gosto alternativo: o melhor ♡

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.