Sinopse: Reset (Gabwlla)



Hey, amore! Seu pedido foi repassado pra mim ontem e eu procurei dar preferência para o mesmo quando vi que estava desde o dia 30 no cronograma. A Exciter não pôde fazer sua sinopse, porque está em mês de provas e a SafeGirl, que estava com seu pedido, teve que sair da categoria. Mas espero que seja do seu agrado meu trabalho. Em primeiríssimo lugar, eu amei sua estória, sério, foi a primeira vez que vi algo assim e tenho absoluta certeza que será de grande sucesso. Eu escolhi algumas frases que desejei que estivessem na sinopse, mas não coloquei todas. Enfim, espero que goste da sinopse! Caso não tenha gostado, sinta-se a vontade para refazer o pedido, só não se esqueça de comentar e, se caso a utilize, dar os créditos à mim pelo trabalho. Sucesso na fanfic, beijooss<3.


"Nesta tarde, em Los Angeles, Califórnia, ocorre um trágico acidente de carro, que levou a morte do cantor pop Justin Bieber, de 21 anos. Bieber dirigia uma Bugatti Veyron enquanto fugia de paparazzis. Estava acompanhado de seu melhor amigo, Ryan Butler, também de 21 anos, que morreu junto ao cantor."
A notícia fora instalada em todos os jornais, revistas e televisoras do mundo. Todos só falavam da morte de Justin Bieber. Mas, o que poucos sabiam, é que ele havia forjado uma morte para fugir para um lugar distante. O plano era inteligente, e haviam pensado em tudo para que ele fosse concluído com sucesso. Para o mundo, Justin Bieber estava morto, mas para ele, o mesmo só estava reconstruindo sua própria vida. A fama e as pessoas fúteis, haviam o sufocado, e, mesmo sabendo o quão errado isso era, parecia ser certo para o mesmo. Assim, ele vai para uma cidade afastada de tudo, onde não há sinal de internet ou telefones, no meio da floresta. Lá ele irá conhecer Alyssa Vogel, e rapidamente Justin irá criar um grande afeto por ela e sua irmã, pois, pela primeira vez desde quando ficou famoso, alguém o tratava como um ser humano qualquer. Logo eles irão se apaixonar, e começar a viver um amor que, pela primeira vez, fora tão íntimo e real para Justin. Mas ele não poderia esconder sua mentira para sempre, não poderia esconder a vida toda quem ele realmente era. 
"Justin Bieber queria apenas se libertar e voar, sentir o mundo como ele realmente é. Ele estava resetando como Jason McCann."



Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.