Sinopse: Hunted Angel: A Vingança (yeahjarbara)




Hey, maridaaa<333. Como está? Em primeiríssimo lugar, OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA, SUA DIVA! Sério, obrigada mesmo. Dei-te uns spoilers de como estava ficando pelo whatsapp para fazer um suspense e eu A-M-E-I o resultado da sua sinopse. E essa frase que escrevi, com modéstia parte, ficou linda, e eu adorei escrever sua sinopse. Sempre me mande sinopses para eu fazer, porque nós duas sabemos que eu amo kkkkkk'.
Chega de enrolação. Caso não goste, você sabe que terás total direito de refazer seu pedido, só não se esqueça de comentar e, se caso a utilize, dar os créditos a mim pelo trabalho, o.k? Coisinhas chatas que tenho que falar, mas virou hábito, então tá aí kkkkkk. Sucesso na fanfiction, beijooss<3


Em Oregon, April tem uma condição social aceitável e uma vida calma, possuindo uma infância sofrida e sendo uma adolescente gentil e inocente. Quase que a filha perfeita, se sua mãe não fosse quem é. April conhece Justin Bieber, que, no início, aparenta ser um garoto comum sem defeitos. Mas é como dizem; não se pode julgar um livro pela capa. Justin é calculista, frio e arrogante, possuindo um passado assustador, que o tornou vingativo. Quando o conheceu, seus sonhos foram massacrados e a partir daí, April terá que aprender com a dor a viver as escondidas, e também, a não se apaixonar por um monstro.
"Você só precisa escolher entre perder ou tirar sangue. Porque, baby, lute pela sua vida, mas só não se esqueça de correr."



2 comentários. Comente também!

  1. MARIDAAAAA TO PRETÉRITA!!! QUE PERFEITAAAAAA KRLHHHHH PORR**!!!!!
    AMEI AMEI AMEI!!! JESUS ME AJUDAAAAA! PALMAS PARA MARGO!!! NOW! RIGHT NOW! HEUHEUEUHE VOU USAR QUERIDA, AMO VC <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN, OBRIGADA<333. TAMBÉM TE AMO<3 fico muito feliz que gostou sz

      Excluir

Tecnologia do Blogger.