Sinopse: Forbidden Love (Joy Directioner)


Olá!
Demorei? Demorei, mas como disse nas observações(no cronograma), estava em mês de provas. Agora consegui um tempinho para fazer sua sinopse, e vou te dizer, foi uma das melhores que fiz até hoje, tô em um love com ela <33
Bom, eu a deixei em 3° pessoa e foquei mais no casal.

Sinopse:
Amar, significa fazer o bem a outra pessoa mesmo que este bem pra você possa ser ruim. É compreender que nem todas as pessoas são iguais e que não poderão ser punidos por não pensarem como você, e sentir-se bem com a felicidade do próximo. Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar. Torna-se perfeito quando é respondido com reciprocidade. Porém Katherine Salvatore não pensa assim, a mulher de sangue frio, capaz de ver a infelicidade da própria filha, Diana, contrata Christian para acabar com seu relacionamento com Harry por questões financeiras. Afinal, o que era mais importante, o amor ou o dinheiro?

Espero que goste, caso contrário fique a vontade para refazer seu pedido. Se for utiliza-la, não se esqueça de comentar o que achou e dar os devidos créditos à mim. Beijos.


2 comentários. Comente também!

Tecnologia do Blogger.