AI: Rafaela Raisa

Oie, desculpe a demora para entregar o seu pedido de avaliação! Primeira avaliação que eu faço aqui no WD, espero que goste <3
Aqui está, como você pediu, sendo postado no blog.

Sinopse
A sua sinopse está boa, mas acho que você precisa acrescentar mais coisas nela. Descreva mais a sua história, fale mais dos personagens. Está muito vago, não dá para saber nada da história e, consequentemente, não desperta tanto interesse. Sugiro que você continue com o texto já escrito, apenas acrescente essas informações que eu citei.

Sua Ideia
A sua ideia central é boa mas ainda precisa ser muito desenvolvida. Se você quiser fazer uma história curta, o enredo já está perfeito. Mas, se você quiser fazer uma história mais longa, você precisa incrementar mais para que fique mais instigante. 
Por exemplo, ela vai ter um relacionamento romântico com o Thomas ou não? Se não, porque ela mantém essa amizade com ele, sendo que ela sofre tanto? Pode ser que ele faça bem para ela de alguma forma que ela não se sente à vontade para contar para outra pessoa. Quando ele bate nela, é porque ele se irritou com ela ou ele se irritou com o colega de apartamento? Acho que ficaria mais interessante se tivesse sido com o colega, pois assim a relação podia ficar mais "intocável". Não acho legal que o irmão dela tenha autoridade para proibí-la de alguma coisa, ainda mais porque não gêmeos. Ele poderia ficar contra, deixar de falar com ela, mas proibição acho exagero. E, por fim, por que ela aceita que ele bata nela? Acho que podia rolar um mistério aí. Ela pode ter apanhado quando criança e assim se acostumado com o ato ligado ao carinho (pesquise sobre isso). 
No clímax na história, ou quando a Pyper e o Thomas voltarem a se encontrar, ele podia ter um acesso de raiva mais grave que os outros e matar o colega de apartamento. Isso poderia levar a Pyper a ter algumas reflexões, como se vale a pena continuar a amizade com ele. 

Capítulo Enviado
O capítulo que você enviou para avaliação está bom, mas acho que você poderia melhorá-lo. Desenvolva mais as cenas descrevendo mais as sensações, o ambiente e as pessoas. Sugiro também que você mande seus capítulos para betagem porque o capítulo e a sinopse tinham alguns errinhos.

Espero que tenha gostado, não se ofenda por favor, são apenas sugestões para melhorar sua história.



Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.