Sinopse: Troublemaker (Violetas)




Hey, amore! Procurei dar preferencia para seu pedido porque vi que ele já estava desde o dia 21/05 no crono. Peço mil desculpas por isso, mas procurei entregá-lo bem rápido quando ele foi passado para mim. Eu espero de verdade que você goste da sinopse, mas, se não gostar, sinta-se a vontade para refazer o pedido. Não se esqueça de comentar e, se usar a sinopse, dar os créditos a mim, ok? Muito sucesso na fanfiction, beijos<33


Angelina Miller vive entre brigas constantes entre os pais e agressões do pai alcoólatra desde os seis anos. Quando o pai ficara desempregado e somente a mãe passa a sustentar a casa, começam vários problemas financeiros. Angelina é o que pode se chamar de suicida, pois não quer que o pai seja preso mesmo com as constantes agressões que recebe. Mas, em um dia, quando Angelina descobre a recente traição do ex-namorado, ela se corta e a mãe a vê fazendo isso juntamente descobre os machucados causados pelo pai. Ela num instante pediu divorcio apresentando queixa do pai, e levou a filha com ela para a Califórnia. No primeiro dia de aula, Angelina é humilhada novamente por os populares da escola, mas faz duas amigas: Chloe e Milena. A humilhação que sofrera havia sido grande. Assim, decidiu mudar completamente: De nerd para uma bad-girl.
Começou a desrespeitar as regras e fazer o que lhe vier à cabeça. E pretende se vingar dos populares. Porém, o que ela não esperava, é que acabaria se interessando por Cameron Dallas, que iria virar seu mundo de cabeça para baixo.
“Apenas não se esqueça: Jamais confunda erros com escolhas.”




Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.