Sinopse: Three Psychopaths (Horan69payne)


ANYEOOONNNGG!!! AUHEUHAU Olá, tudo joia? ^-^ Espero que sim... Então... Aí está sua sinopse! Fiz duas versões, pois estava inspirado e achei que as duas ficaram boas, mas fica a seu critério dizer qual ficou melhor. ^-^ Espero que goste de alguma. ;) Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do WD. Espero que goste! Vlw, flw... o/

Versão 1


Aquilo que um dia causou dores no coração deixou ali cicatrizes, traumas que perduram pela eternidade. Três jovens psicopatas passam por isso, o que os faz ficar isolados e fechados nos seus mundos, vivendo em suas insanidades mentais. Contudo, aquela que foi designada a cuidar deles, só piora tudo, pois foi pensando no bem estar dos filhos que a mãe dos três contratou uma senhora para cuidar deles, mas ela acaba transformando a vida deles num inferno pior do que eles já viveram ou fizeram alguém viver. Eles viviam no mundo deles e só lá eram felizes, mas até isso ela destrói. Talvez, eles só quisessem esquecer o passado.

Versão 2


A psicopatia é uma doença, mas que causa prazer a quem a tem e transforma num inferno a vida de quem convive com o psicopata. Anne, Ashley e Adam: três jovens psicopatas que vivem nos seus mundos de insanidades mentais e inescrupulosas, resultantes de traumas violentos do passado. No entanto, uma senhora é contratada pela mãe deles para cuidar deles, mas ela acaba transformando a vida deles num caos infernal pior do que eles já imaginaram. Eles viviam no mundo deles de loucuras insanas, e até isso ela destrói. Talvez, eles só quisessem esquecer o passado.


Um comentário. Comente também!

  1. nossa, ameiii muito as duas to ate indecisa em qual usar , obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.