Sinopse: Opposites (vaccine)


Anyeong, saeng! ^-^ <3 Joia? Então... Aí está sua sinopse! Espero que goste. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

Versão 1

Ser doce e gentil é algo que Cherry sempre costumava ser, especialmente quando mais nova. No entanto, sua vida sempre esteve longe de ser um mar de rosas: ela nunca foi bem tratada por quem quer que seja, logo sendo abandonada pela mãe aos 13 anos, sendo criada a partir daí pela tia, que também a tratava mal. Com o tempo, Cherry foi se fechando e ficando tímida.
Um segredo pode se transformar em algo improvável. Quando seu novo vizinho Jason chega, sua vida começa a dar reviravoltas, inclusive quando ela descobre que ele é um assassino. Ela terá que guardar segredo, ou pode perder a vida. Contudo, com o tempo, eles podem acabar se envolvendo muito mais do que imaginam.

Versão 2

Um segredo pode se transformar em algo improvável. Quando novo vizinho de Cherry chega, a vida dela começa a dar reviravoltas inimagináveis. O nome dele é Jason, ele é um assassino e Cherry descobre isso da pior maneira: ela vira testemunha de um crime dele.
A vida da doce Cherry nunca foi das melhores. Maltratada por todos, incluindo a tia, que cuidou dela quando sua mãe a abandonou aos 13 anos. Tanta crueldade a fez se tornar uma moça fechada e tímida. Sendo assim, será fácil pra ela guardar o segredo de Jason, só que a convivência com o criminoso pode resultar em coisas improváveis. Talvez, tudo o que ela já sofreu possa se tornar algo bom, ironicamente, graças a ele.


Um comentário. Comente também!

  1. OI OPPA NAO ME MATA
    eu demorei uma eternidade pra comentar, ai que vergonha wiojfjgojgi
    Eu adorei as sinopses (já te disse isso) mas quis comentar...
    então, muito obrigado hahaha te amo muito, serio... mt obrigado
    Bjs <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.