Sinopse: The Obsession

The Obsession (Monica Lucatelli)




Hey, amore! Eu admito que foi um desafio escrever sua sinopse, você me mandou poucos fatos e, por mais que eu tenha tentado ao máximo melhorá-la, não estou totalmente satisfeita com o resultado final. Eu acho que eu posso fazer uma sinopse muito melhor se você me mandar mais fatos e refazer o pedido (isso se ainda estiver interessada). Mas eu gostei muito da sua estória e gostaria que me mandasse uma mensagem no Spirit ou um e-mail para minha conta do Gmail para eu acompanhá-la. Eu fiz em primeira e terceira pessoa e tentei de todos os modos acrescentar a frase na terceira pessoa, porém foi realmente impossível, então acrescentei na de primeira pessoa. Espero mesmo que você tenha gostado, mas caso não tenha, saiba que tem todo o direito de refazer o seu pedido, mas comente por favor e, se caso a utilize, dê os créditos, okay?



TERCEIRA PESSOA


Andy perdeu sua mãe quando tinha 11 anos de idade e, a partir daí, seu pai se transformou em um verdadeiro monstro. Aos 18 anos de idade, ela decide se livrar de tudo e foge pra Atlanta aonde sua melhor amiga mora. E, quando ela acha que a vida dela vai melhorar, conhece Justin Bieber e percebe que o pior ainda está por vir.


PRIMEIRA PESSOA

Perdi minha mãe quando tinha onze anos de idade e, a partir daí, meu pai transformou-se em um verdadeiro monstro. Aos dezoito anos de idade, com o intuito de fugir de tudo, fujo para Atlanta para viver com minha melhor amiga.
E, quando eu começo a pensar que minha vida pode melhorar, conheço Justin Bieber e aprendo: O crime não é para amadores.





Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.