Sinopse: Forbidden (ChokitoDaDemi e putzm4lik)


Hey, amore! Eu não preciso nem dizer que amo 5 seconds of summer, não? Sério, nutro um amor gigante por esses meninos szsz. Mas agora vamos falar da sua história: EU AMEI ELA! Quando eu digo que eu amei, não é para agradar, só falo verdades kkk'.
Não fiquei nem um pouco confusa com sua história, portanto não se preocupe. Só tive um pouco de medo de colocar spoiler na sinopse já, como você disse, colocou vários no resumo kkkkk''.
Eu espero que goste da sinopse tanto quanto eu gostei. Foi ótimo escrevê-la e desejo muito sucesso para sua fanfiction. Caso não tenha gostado sinta-se no total direito de refazer seu pedido, o.k? Só não se esqueça de comentar e, se caso a utilize, dar os créditos a mim pelo trabalho! Beijooss<33


Luke e Skyler são primos que não se veem há anos, mas, depois que um encontro inesperado ocorre, um sentimento de paixão nasce em ambos que não é aceito pelos seus parentes por conta da ligação familiar. Mas este não era o maior dos problemas. Para piorar a situação, eles descobrem que são a reencarnação de uma velha história de amor pertencente ao livro “Violet LeBlanc”. A história consiste em um amor que, por uma maldição, não possui um final feliz e que há séculos tenta criar um. Luke e Skyler irão lutar para quebrá-la para poderem ter seu “felizes para sempre”. Mas o que eles não sabem é que o amor luta por eles há séculos.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.