Sinopse: Enchanted (buggest)


Hey, amore! Muito, muito, muito obrigada pela preferência! Eu fiquei muito emocionada quando você falou que amava minhas sinopses, sério! Eu amei escrever sua sinopse e eu também amei o resultado final<3333, espero que você também goste!!
Escrevi duas opções de sinopse como você pediu e tentei ao máximo fazê-la ficar bem perfeita, espero que tenha conseguido! Eu amei sua estória e com certeza vou acompanhá-la! EU JÁ FALEI QUE EU AMO 5 SECONDS OF SUMMER?
Gostaria que me mandasse uma mensagem no meu perfil do Spirit quando postá-la!
Coloquei o século XVI como você pediu, mas só consegui colocá-lo na de terceira pessoa e preferi nesta não falar o quê era essa "força". Caso não tenha gostado, saiba que tem todo o direito de refazer seu pedido, mas por favor comente e, se caso a utilize, dê os créditos, okay?


Enchanted (buggest)


TERCEIRA PESSOA

Em pleno século XVI, o reino de Ella estava em guerra com os rebeldes e o seu pai, para protegê-la, manda-a juntamente com seu melhor amigo, Christopher Hemmings, para um reino distante, mesmo com ela discordando de tal coisa.
Quando ela chega ao reino, conhece Luke Hemmings, o herdeiro do trono, a quem é prometida a casamento. Seu futuro marido é um rapaz encantador e, mesmo Ella não desejando o amor, acaba apaixonando-se por Luke.
No castelo dos Hemmings ainda existe uma força sobrenatural que habita ali e aparece somente para Ella, uma força que parece saber de tudo e de todos e parece no inicio ser muito amigável, mas com o tempo pode tornar-se muito perigosa.

PRIMEIRA PESSOA


O meu reino está em guerra declarada com os rebeldes. E o meu pai, para me proteger, manda-me junto de meu melhor amigo, para um reino distante, fato que discordo completamente, já que prefiro estar junto de meu povo ajudando-o. Quando chego ao reino, conheço Luke Hemmings, o herdeiro do trono, a quem sou prometida desde a minha infância e, mesmo que nunca tenha desejado o amor, por ele ser um rapaz tão encantador, fora impossível não me apaixonar.
E, além disso, existe uma força sobrenatural no castelo dos Hemmings, uma força que parece saber de tudo e de todos. Uma garotinha que aparece somente para mim e parece ser muito amigável, porém com o tempo ela começa a se mostrar um tanto... Perigosa.




2 comentários. Comente também!

  1. OLÁ HONEY!
    awn, estou chorando aqui, que amooooorzinho vc <3 E realmente, eu amo suas sinopses e fiquei muuuito contente por vc ter realizado meus pedidos - que deixei-me dizer, FICOU MARAVILHOSO, estou amando as sinopses, estão perfeitas, divas, ESTOU SEM PALAVRAS AMORE! -, e quero lhe agradecer por ter feito meu pedido *U
    Vc gostou mesmo da ideia? Awwwwwwwwwwwwwwwn, E EU TMB AMO 5 SECONDS OF SUMMER, MINHA VIDA, e pode deixar que irei avisá-la quando postar a fic - espero postar assim que chegar a capa :33 -. Enfim, MUITO OBRIGADA MESMO AMORE, ME ABRAÇA AQUI!
    ahsauash beijos dear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN AMOR!! Eu que tenho a agradecer pela preferência. Sim, eu ameeei a sua idéia! 5 SECONDS OF SUMMER É VIDAA!! Ok, vou esperar! Abraçando<3333
      Beijoosss, sucesso na fanfic<3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.