Sinopse: Dangerous Love (Giuu_Styles)



Então... Aí está sua sinopse! Espero que goste. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

Sinopses

Versão 1: em primeira pessoa, pela ótica de Brooke.

Filha dos mafiosos Connor's, eu nasci e cresci na máfia dos meus pais. Meu nome é Brooke e matar faz parte da minha rotina. Pra mim, a única vida que realmente importava e fazia sentido era a minha, até que eu conheci aquele garoto que atende pelo nome Calum. Num tropeço da vida e num soco num poste, eu o conheci e ele passou a ser importante para mim.
Já tinha ouvido falar dele e sei que ele é um gangster, mas é como se meu coração criasse vida própria e eu tivesse perdido o controle dele. Eu sei que mafiosos e gangsteres não se cheiram, mas não consigo controlar isso que sinto pelo garoto. Mas, Calum, eu quero te dizer que essa guerra não pertence a nós.

Versão 2: em primeira pessoa, pela ótica de Calum.

Filho dos gangsteres Hood, eu nasci e cresci dentre os gangsteres. Meu nome é Calum e o perigo faz parte da minha vida. Pra mim, a única vida que realmente importava e fazia sentido era a minha, até que eu conheci aquela garota que atende pelo nome Brooke. Num soco num poste, conheci-a e ela passou a ser importante para mim.
Já tinha ouvido falar dela e sei que ela é uma mafiosa, mas é como se meu coração criasse vida própria e eu tivesse perdido o controle dele. Eu sei que mafiosos e gangsteres não se cheiram, mas não consigo controlar isso que sinto pela moça. Mas, Brooke, eu quero te dizer que essa guerra não pertence a nós.

Versão 3

Mafiosos e gangsteres são dois grupos que vivem à sobra da história, fazendo de tudo pelo o que querem, principalmente se envolver dinheiro no assunto. Contudo, Brooke e Calum farão de tudo por outra razão: viverem intensamente o amor que sentem um pelo outro.
“Essa guerra não pertence a nós.”
A mafiosa e o gangster já sabiam da existência um do outro, mas foi num percalço da vida que eles finalmente se encontraram, mas não houve ódio, pelo contrário, entre eles nasceu um amor forte e uma paixão ardente, a qual eles querem viver em meio à guerra que suas famílias travam. Em um desses confrontos, eles resolvem por fim a tudo. 



Um comentário. Comente também!

Tecnologia do Blogger.