Sinopse: Blurred Lines (nobarbaras)



EU PRECISO DIZER O QUANTO EU TO CHORANDO ENQUANTO ASSISTO O VÍDEO QUE VOCÊ SE INSPIROU? Sério, to em prantos. Demorei para entregar sua sinopse porque simplesmente enquanto eu a escrevia eu chorava, sim, sou muito sentimental.
Escrevi de três modos: Em terceira pessoa, em primeira pessoa (com Justin narrando) e em primeira pessoa (com Lizzie narrando). Eu juro que achei que não ia conseguir escrever sua sinopse por conta das minhas lágrimas que não secam, porém consegui! Eu já to lendo sua fic então trate de continuar, mocinha, e, se caso precise de idéias vou estar a disposição. Meus contatos: Gmail | SocialSpirit 
Espero de coração que tenha gostado, mas caso não tenha, saiba que tem todo o direito de refazer seu pedido, mas comente por favor e, se caso a utilize, dê os créditos, okay?
SUCESSO NA FANFIC, BEIJOOOSS<33

TERCEIRA PESSOA


Ele queria um relacionamento sério com ela, mas ela queria apenas se divertir. Ele a amava enquanto dela só recebia desprezo. 
Dizem que quando você ama uma pessoa não a esquece nunca, mas quando o coração cansa de dar amor sem receber o mesmo em troca, ele quebra e se despedaça. Ninguém consegue amar sem ser amado, nem mesmo o maior dos amores dura deste modo. Justin Bieber costumava amar sem ser amado, ele acreditava que seu amor era o suficiente para os dois, porém infelizmente não era. Depois tanta humilhação, deboche e mentiras ele desistiu e, quando Lizzie descobriu que ele era único, já era tarde, á essa altura ele já havia descoberto que ela era apenas mais uma.

“Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós”.

PRIMEIRA PESSOA - JUSTIN BIEBER


É difícil suportar quando Lizzie me ignora, mas é ainda mais difícil viver sem ter seu amor. Eu vivi assim por um bom tempo. Sendo humilhado, sofrendo, aturando mentiras, ofensas e decepções.
Eu costumava dizer que meu amor era o suficiente para nós dois, que esperaria o tempo que fosse preciso para ter seu amor, mas meu coração cansou, eu cansei de sofrer, cansei de ser apenas uma distração e uma diversão. Eu queria um relacionamento sério com ela, mas ela me queria apenas por quantidade. Não aguentava mais que ela não desse valor a mim e, depois de tanta humilhação, deboche e sofrimento, eu desisti.

“O que mais me deixa triste é saber que a pessoa que eu amo, pode ser feliz sem mim”.

PRIMEIRA PESSOA - LIZZIE

Eu não queria o amor dele, eu queria apenas me divertir e tê-lo como uma distração. Eu o humilhava, mentia e debochava dele, mas ele nunca se preocupou com isso, ele costumava dizer que o amor dele era o suficiente para nós dois, que conseguiria amar sem ser amado, porém jamais conseguiria não me ter por perto dele. Eu não deveria ter ferido o coração dele sabendo que eu estava dentro dele, não ligava para seu sofrimento, muito menos para todos os cuidados que ele tinha comigo. Ele era o homem dos sonhos e tudo que qualquer garota pede para sua vida. Nós somente damos valor para alguém quando a perdemos. Certo dia eu descobri que ele era único e por não ter lhe dado valor... O perdi.

“Amor só existe a dois. Amor sozinho chama-se tristeza”.


5 comentários. Comente também!

  1. Eu gostaria de saber que fanfic é essa! Por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa aqui amore: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-blurred-lines-3542092
      Venha ficar em prantos comigo<3

      Excluir
  2. Caramba... Primeiro quero dizer que não foi somente você que chorou com aquele vídeo kkkkk' e as sinopse ficaram maravilhosas, tanto que eu estou aqui com uma dúvida infernal sobre qual eu iria usar, mas eu irei usar uma delas, ok? E obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, ok amore! Eu fico imensamente feliz que gostou! Por nada, sempre que precisar pode me chamar :)
      Beijos e sucesso na fanfic<3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.