Sinopse: Bliss (Erika Costa)


Então... Aí está sua sinopse! Espero que goste. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

Sinopses

Versão 1

O loiro mais cobiçado dentre as mulheres, o bilionário que esbanja e ostenta riquezas aos montes, aquele que exala luxúria e seduz qualquer uma só se satisfaz com uma só mulher. Maya é a única garota que faz a cabeça de Justin e o enlouquece, dando a ele um imenso prazer que só ela pode proporcionar a ele, a ponto de ele fazer a maior insanidade que ele poderia pensar: Justin leva Maya numa viagem longe de todo o resto do mundo para provar para si mesmo que ela é apenas uma aventura, que sente por ela apenas desejo. No entanto, ele pode estar errado quanto a isso, mas só vai descobrir na viagem.

Versão 2


O bilionário que exala luxúria e seduz qualquer uma só se satisfaz com uma só mulher. Maya é a única garota que enlouquece Justin, dando a ele prazer extremo como nenhum outro igual, a ponto de ele cometer uma loucura: levar Maya numa viagem longe de tudo e todos para provar para si mesmo que ela é apenas uma paixão passageira, que sente por ela apenas desejo. No entanto, ele pode estar errado quanto a isso, mas só vai descobrir na viagem. Aperte o cinto, Justin, pois a viagem promete ser turbulenta.



Um comentário. Comente também!

  1. Ola, eu amei! Mas quem vai usar vai ser boyliwber, eu só fiz o pedido por ele.
    bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.