Sinopse: The art thieves (Chloe Guiraldelli)


Então... Aí está sua sinopse! Espero realmente que goste, principalmente para compensar a enorme demora. Repassaram pra mim dizendo que já estava há um mês e meio no cronograma. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Wonderful Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSES
Versão 1
Amelia e Justin são dois ladrões de obras de quadros famosos, e então, a vida resolveu unir as duas artes. Famosos pelos seus atos criminosos secretos e quase sem solução, eles são procurados incansavelmente pela polícia, mas sempre conseguem se safar. Até o dia em que os caminhos de ambos se cruzam justamente onde eles amam agir: num roubo como outro qualquer, eles dão de cara um com o outro. A vida deles começa a mudar e se transformar quando eles descobrem que um quadro muito valioso desaparece, logo após ser encontrado. O tal quadro tem valor inestimável e já havia se perdido outrora. Se Justin e Amelia o quiserem, terão de se esforçar, pois eles não estarão sozinhos nessa caçada.

Versão 2
Amelia e Justin são dois famosos ladrões de obras de obras de arte, até que a vida resolveu unir os dois. Famosos pelos seus atos criminosos ocultos e quase sem solução, eles são procurados pela polícia, mas sempre conseguem se safar. Até o dia em que os caminhos deles se cruzaram justamente num furto de obras de arte, eles se encontram.
A partir daí, eles começam a se encontrar cada vez mais, e logo descobrem sobre o desaparecimento de quadro valiosíssimo, logo que encontrado. Ladrões diversos estão atrás do quadro e se a dupla o quiser, terão de trabalhar em equipe e se esforçar muito, pois a concorrência não está nada amistosa.



Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.