CF: Apartment 101 (~gabwlla)


Hey angel, como está? Espero que bem. Falaaaa sério, meu primeiro post aqui *0* eu estou completamente honrada em fazer sua crítica sério. Bom, aqui está ela, espero que goste do meu trabalho e por favor não fique chateada comigo, caso eu disser algo errado, é isso. Beijinhos flor e não esqueça de comentar.

Fanfic - Apartment 101 - ~gabwlla




Sinopse:
A peça está prestes a começar. Após a volta de Faye Collins, vários mistérios e ocorridos transformarão o antigo e famoso Collins Hotel em um grande e assombrador cenário de terror, carregado de suspenses e perdas. Coisas estranhas acontecerem naquele hotel, entretanto, se um dia passar pela sua cabeça ir até ele, esqueça isso, negue-se a chegar perto, é perigoso. O mal voltou, disposto a extinguir todos, até sobrar apenas uma assustadora e vaga memória dos gritos e lamúrias de socorro que ainda ecoarão nas paredes encardidas daquele lugar. O jogo foi iniciado, e não irá parar até a última gota de sangue cair ao chão. Agora a família de Faye corre grande perigo, mas é tarde pra fugir. Afinal, você pode tentar correr, implorar, gritar, se esconder... Mas ninguém pode escapar do que há por trás do apartamento 101.
"Um, dois... Sombras vão te assombrar. Três, quatro... Luzes vão se apagar. Cinco, seis... Vozes vão soar. Sete, oito... Pessoas vão morrer... Nove, dez... Sua hora vai chegar."

Iniciado em 23/12/2014 09:47
Atualizado há 6 dias às 12:47
Categorias Justin Bieber
Tags Hotel, Medo, Mistério
Exibições 899
Favoritos 215
Comentários 168
Palavras 2.978
Terminada Sim


Capa: Confesso que a capa me chamou atenção, deu aquele ar de suspense, terror ao mesmo tempo, e ainda o título passa uma ideia aterrorizante, bem legal. A design que que fez está de parabéns, porém eu daria um pouco de brilho ao Justin, pois o garoto esta praticamente sumindo. Mas combinou com o enrendo está perfeito.
Nota: 10,0


Sinopse: A sinopse está incrivelmente incrível, sério está bem chamativo, e bem misterioso, li até a frase final com estilo de música do Fred Krueger kkkkk, mas enfim, está super de acordo com o enredo.
Nota: 10,0


Escrita: Bom, o que mais me incomodou mesmo foi a escrita, nunca pontue no meio de frase, ela perde o sentido. Por exemplo:
"Algumas lágrimas cristalinas rolavam em suas bochechas, enquanto a própria aos poucos se tornava avermelhada. - O Dylan disse que não sou sua filha, e que fui achado no meio do lixo..."
Agora observe:


Algumas lágrimas cristalinas rolavam em suas bochechas, enquanto a própria aos poucos se tornava avermelhada – O Dylan disse que não sou sua filha, e que fui achado no meio do lixo.
E mais uma coisinha, no final das frases sempre será ponto final.
Observei que você tem uma mania bem chatinha de colocar vírgula depois do traço (–) a frase fica totalmente sem sentindo, porque a partir do momento que você colocar (–) você já vai estar dando uma pausa. Exemplo:
"O antigo – e também famoso –, Collins Hotel", perde totalmente o sentindo. Também percebi muito excesso de vírgulas e pontos desnecessários por exemplo "Faye pode ver o maxilar do homem se travando e um olhar. Frio e arrepiante", não tem motivo para pontuá-lo ali, agora veja a correção "Faye pode ver o maxilar do homem se travando e um olhar, frio e arrepiante". Percebi que a senhorita usa muito reticências (...) em até frases desnecessárias, coisa que não precisa no contexto. Bom acho que era basicamente isso que me incomodava. Caso não tenha compreendido muito bem, peça ajuda a uma das meninas da betagem, elas iriam adorar ajudar.
Nota: 7,0


Enredo: Sua enredo é incrível, ele prende o leitor e faz querer ler mais, pelo simples fato dele ser original, então não à nada a falar, só os probleminhas de ortografia mesmo. Continue assim.
Nota: 10,0


Geral: No geral sua fanfiction é bem original, convidativa, ela está realmente muito boa! Só preste mais atenção com a acentuação, separação entre vírgulas, pontos, reticências ou coisa do tipo.


Nota geral: 8,5 


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.