Sinopse: Vadia Imperfeita (Lagrima)


Olá anjo , tudo bem? espero que sim.
Nem sei o que dizer de como estou orgulhosa dessa sinopse, da fic, de você, eu amei completamente sua estória, amei por completo, e quero muito que você poste,escreva muito bem e não perca o foco, pois se não vou te perseguir. Por favor entre em contato comigo, você pode achar meus contatos na pagina da staff... enfim, espero que goste, ainda bem que seguiu minhas instruções, pois não faço pedidos fora do blog , bom, qualquer coisa refaça o pedido, que você tenha um ótimo com sua fic , eu sou uma leitora, e espero que poste logo, beijos!!











“Não há vingança mais saborosa e honrada do que aquela de uma mulher cruelmente destruída.”

O que alguém não é capaz por um dinheiro eu não sei, mas por vingança, Candy até saliva em falar está palavra.
Candy Lennos filha de Leonardo Lennos, um viciado, covarde e imbecil, sem grana e com muitas dividas uma delas era com um dos caras mais procurados dos Estados Unidos, Justin Bieber, que não gosta de dividas e esperas. Sem dinheiro , Leonardo oferece sua filha que por acaso não era nenhum pouco fácil de se lidar , que MULHER admitiria ser tratada como mercadoria?
Salvando a própria pele seu pai a entrega nas mãos de Bieber que é encaminhada imediatamente para uma de suas boates, onde ela conhece muitas garotas. Com a sua virgindade ainda preservada , Justin Bieber é o primeiro a desfrutar desse bem precioso que é Candy, ela pode ser espancada, estuprada , judiada , mas uma raiva começa a transbordar dentro de Candy, agora ela está possuída pelo ódio e Bieber não sabia disso. Agora na área de prostituição da boate, o jogo poderá virar, mas não pode se levar muito a sério, talvez ninguém poderá sair vivo.


“Você é Minha, viva ou morta.”






Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.