Sinopse: The Silent Killer (Little A)


HEYYY! Preciso dizer o quanto estou feliz pela minha primeira preferência? Tipo eu to mega feliz<333
Muito obrigada!! Bom, eu fiz a sua sinopse em Primeira pessoa e em Segunda pessoa e quis dar um pouco mais de emoção na frase, por isso acrescentei um pouquinho!
Espero de coração que tenha gostado, caso não tenha, sinta-se totalmente no direito de refazer seu pedido, okay? E caso a utilize não se esqueça de dar os créditos na sua fic! Sucesso na fanfic, beijooss<33



The Silent Killer (Little A)



PRIMEIRA PESSOA


Um serial killer está a solta na cidade de Nova York e eu sou escolhida para descobrir quem ele é, as coisas estavam ótimas para mim até o recém transferido, Justin Bieber, ser escolhido juntamente a mim para fazer parte do caso, eu não gostava dele, simplesmente parecia que ele queria tomar meu lugar.
As coisas já não estavam muito fáceis e tudo somente piora quando o serial killer cria uma obsessão grandiosa por mim.

Com todo esse caso eu só tenho certeza de uma coisa: Mesmo que precise revirar a cidade inteira ou dar minha vida por isso, mas eu irei de um jeito ou de outro descobrir quem ele é.


TERCEIRA PESSOA


Um serial killer está a solta na cidade de Nova York, e o caso é designado para Melissa Hopper, considerada uma das melhores detetives, e para o transferido, Justin Bieber. Mas há um porém; Os dois não se dão bem e isso acaba por tornar o caso ainda mais complicado. Ela pensa que ele somente quer roubar seu lugar, e ele, é contra os métodos de sua parceira.
Enquanto isso o serial killer cria uma grande obsessão por Melissa tornando tudo ainda mais complicado.

"Mesmo que precise revirar a cidade inteira ou dar minha vida por isso, mas eu irei de um jeito ou de outro descobrir quem ele é." - Melissa Hopper.

2 comentários. Comente também!

  1. Pedi por você, já que gostei da outra sinopse. Eu simplesmente AMEI essas sinopses, ainda não sei qual colocar. Adorei a mudada na frase, ficou mais impactante. Muito obrigada Margo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada mais uma vez pela preferência! Beijoss!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.