Sinopse: Pecado (Giulia Calasans)


HEY LOVE, muito obrigada pela preferência! Eu amo incesto, mas admito que foi bem difícil escrever sua sinopse. Tentei deixá-la de um jeito mais sedutor sem deixar de contar os fatos e dar um tom de curiosidade, mas não sei se consegui, por isso perdoe qualquer coisa. Se não tiver gostado da sinopse sinta-se totalmente no direito de refazer o pedido, okay? Mas comente por favor e caso a utilize não se esqueça de dar os créditos pela sinopse<3
E a propósito, eu amei sua fanfic, esperando a continuação haha.


Oh, ela me enlouquece, sim e como, depois de anos sem vê-la não imaginei que encontraria uma mulher completamente gostosa e tentadora que daria em cima de mim sem pudor algum e, além disso me provocaria de todas as maneiras possíveis.
Passar as férias com a irmã mais nova da minha irmã com toda certeza foi a melhor e mais perigosa decisão que meus pais já tomaram. 
Após um turbilhão de brigas entre meus pais eles decidem poupar-me me mandando para a casa da irmã de minha mãe, Annelise Mallette. 
Assim, acabamos criando um jogo de prazer e desejos carnais que não possuía limites, mas os momentos que passávamos juntos passaram a ser cada vez mais intensos para ser algo apenas passageiro e nossa relação acabou tornando-se mais que um simples caso incestuoso. 



2 comentários. Comente também!

  1. Margo sua linda euuu ameiiii demais ♥♥
    Ficou bem a cara de pecado ♥ Muitooo, muito obrigada ♥
    Logo tem a continuação!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.