Sinopse: Never Lose Hope (Bianca)


Olá anjo, como vai?
Então, eu gostaria de dizer que li sua sinopse que você fez , e nossa, eu não gostei mesmo, desculpe tanta sinceridade,mas sua ideia e escrita é ótima .. então tentei fazer o melhor que pude, dei tudo de mim, sempre dou, ficou muito boa, espero que goste, pois está muito perfeita e acho que vai chamar atenção. Enfim.. que você faça um ótimo sucesso com  fic , beijos.







 A vida não é o que sempre esperamos, encontrar um emprego, alguém, casar , ter filhos , ter ótimas condições e ser feliz para o resto da vida, isso é baboseira de filme , contos de fadas, nada disso nunca existiu.
Tudo começou no  Brasil, quando Isabella uma jovem promissora e  inocente que começará um simples intercambio em Birsbane na Austrália, mas ela descobre que foi apenas uma armação da agencia e então acaba sem casa , sem comida, comunicação até encontrar Harry. Ele tem uma vida no meio do trafico , já tentou sair mas o chefe promete fazer da vida dele um inferno.
Ao conhecer Isabella, ela acaba entrando no meio disso, no meio de sua vida, e como ela é uma garota frágil e sensível ,acaba se apaixonando por Harry , agora não sei se poderá ser correspondido, amar ele pode ser correr perigo.


“Todos temos trevas dentro de si, nossas mentes são como um filme de terror em que há muitos mistérios ocultados.”








Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.