Sinopse: My Sin, My Desire (MewLye)


HA-YO!!! Olá, tudo joia? Espero que sim... Bom, aí está sua sinopse... Espero que goste! ^=^ Fiz de duas formas: em primeira e em terceira pessoa. Não consegui encaixar sua frase na versão em terceira pessoa, mas consegui na segunda. Espero que fique do seu agrado, mas caso não tenha gostado, você pode refazer o pedido sem problemas, blz? ;) Ah, não se esqueça de comentar dizendo o que achou, pois seu comentário ajuda a melhorar meu trabalho e não se esqueça de falar nas notas ou no campo da sinopse da sua fic que fui eu quem fez sua sinopse, sim? Bom, é isso... Aí vai sua sinopse! Espero realmente que goste!

Terceira pessoa

Hannibal Lecter, um serial killer, se esconde detrás de sua aparência de psicólogo, mas o que lhe dá prazer realmente é matar e se alimentar de suas vítimas, mas ele será confrontado com um fato que o mesmo tenta deixar de lado: a paternidade. Isso acontece quando Elizabeth Morschel, sua “ex-mulher”, reaparece em sua vida e lhe apresenta os seis filhos que juntos tiveram e que viviam distante do pai, mas este se desvia disso.
No entanto, a tal mulher resolve ter mais filhos com o matador; dessa vez vieram sete, mas todos através do uso ilegal do sêmen do falso doutor. Tudo se complica quando alguns dos filhos simplesmente começam a sumir, sem dar pistas e com a suspeita de sequestro como a causa mais provável dos desaparecimentos. Agora o lado paterno de Lecter será colocado a prova e o futuro dessa “linda família” corre mais risco do que sequer já se imaginou.

Primeira pessoa

Sou Hannibal Lecter, um serial killer e me escondo detrás da aparência de psicólogo, mas o que realmente me dá prazer é matar e me alimentar de minhas vítimas, porém sou confrontado com um fato que tento deixar de lado: a paternidade. Isso acontece quando minha ex-mulher Elizabeth Morschel reaparece pra infernizar minha vida e me apresenta os seis filhos que juntos tiveram e que sequer sabia de tal existência medíocre. 
O que eu não pude imaginar é que Elizabeth iria cometer a insanidade de forjar ilegalmente mais uma gravidez, agora tendo sete filhos. Como se já não bastasse tudo isso, os moleques desaparecem e tudo indica que seja sequestro. Não sei por que, mas isso me afeta de uma forma muito forte, me fazendo sofrer. E, agora, eu estou chorando por algo que nunca tive: que ridículo.



Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.