Sinopse: Mensagem Anônima (B0NETT)


Aneyooonnng... :3 Joiinha? ^-^ Então... Aí está sua sinopse... Espero que goste! ;) Faça bom proveito dela e boa sorte com sua fic... Peço desculpas pela demora, mas ando com alguns afazeres pessoais e outros compromissos da faculdade... Enfim, espero que tenha gostado, se não pode refazer o pedido, de qualquer forma, não esqueça de comentar!! Vlw, flw... :*

Sinopse
Ela é sobrinha de um homem da lei, nada menos que o delegado da cidade. Já ele é o tipo impecável de marginal, nada menos que um psicopata que enviava mensagens anônimas a pobres garotas que se atreviam a cair na lábia dele, tendo suas vidas findadas antes mesmo que pudessem consumar o amor. Preso aos 15 anos e transferido do reformatório da cidade para um maior, aos 18 ele sai por bom comportamento.
Agora ele tem 23 e ela, sua próxima vítima, tem 18 anos. Com seu retorno à pequena cidade, as mensagens anônimas voltam a ser enviadas. Ela recebe essas mensagens e passa a conhecer melhor o tal rapaz, se envolvendo e se deixando levar por essa paixão mortífera. No entanto, seriam capazes de viver realmente esse amor e consumá-lo de fato ou ele voltará a pagar pelos crimes? Afinal de contas, apesar de tudo, o maior crime é não amar.



Um comentário. Comente também!

  1. Desculpe a demora pra comentar.
    Eu realmente amei a sinopse, obrigada <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.