Sinopse: Love Me Like You Do (Supremacy)


Meu amor, tudo bem?
Desculpe pela demora, desculpe mesmo , eu estive muito ocupada nos últimos tempos, mas acabei arrumando um tempinho para fazer sua sinopse, espero que goste , caso contrário , refaça o pedido. Beijos e não esqueça de comentar.








Heather a líder de torcida mais cobiçada do colégio, sua vida era perfeita típica de uma americana. Quando coisas estranhas começam a acontecer , ela acaba de descobrir que pertence a uma forte linhagem de lobos que agora a caçam por ser dona de um amuleto valioso para a matilha.
Assim, Derek é designado a protege-la já que suas famílias eram amigas, quando ele se aproxima, cada mínimo detalhe parece ser diferente,  inclusive Heather que tenta se fazer de madura e decidida para seu protetor frio e egoísta. Em sua chegada a cidade, Derek atrai muitos olhares , um deles o da professora de filosofia que tenta de uma maneira vulgar chamar a atenção dele , o que deixa Heather nervosa.
Já cegamente apaixonada por um homem mais velho e ridiculamente sexy , apesar da ligação pelo elo da proteção , um sentimento maior começa a florescer dentro dos dois, causando brigas, provocações ,sexo, beijos, sentimentos, sexo e até mesmo a morte?










Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.