Sinopse: Aurora (Gaby Bieber)



MIL DESCULPAS!!! 
Anjo, me perdoa, me sinto uma irresponsável por tanta demora , eu não queria ,mas estava cheia de coisas a fazer, até que enfim arrumei um tempinho para postar , a sinopse ficou show, espero que goste e eu coloquei algumas falas, caso não goste tire. E se não gostar da sinopse , pode refazer o pedido, beijos!









“ – Você é uma negligente , fútil e insensata.
- Você não falou isso, enquanto estava metendo em mim.”

Aurora tenha uma vida que ela chama de perfeita, uma vida, que qualquer um pode ter, mas nem todos continuam. Os maiores pecados de Aurora eram a luxuria e a gula, ela não se continha com só um homem, uma só bebida , um só amigo, pouco dinheiro e uma só boate, era tudo a mais, ai acontecendo a maior tragédia em sua vida, o que muda completamente sua irresponsabilidade.
Ela não sabia quem tinha a engravidado , quem teria colocado aquele filho dentro dela, aquele peso dentro dela, ainda menor de idade, sustentada pelos pais, o peso acaba a derrubando. D'oh Justin!!!  Um garoto qual nunca se interessou por ninguém , se viu em uma situação completamente ridícula e impiedosa ao saber que tinha um filho dentro da namorada de seu melhor amigo , mas Justin não é como outros, ele tem o sangue frio e é capaz de fazer qualquer coisa para que ninguém saiba do mínimo que for.











Um comentário. Comente também!

Tecnologia do Blogger.