Sinopse: All Yours (mycanadionbaby)




HEY AMORE! Demorei para fazer sua sinopse porquê senti a necessidade de fazê-la ficar perfeita perfeccionista aqui e consegui! Essa sinceramente foi uma das melhores sinopses que já escrevi, sério to in love com a frase que eu completei no final<3
Não to aguentando de ansiedade então cá está ela! Caso não tenha gostado saiba que tem todo o direito de refazer seu pedido, mas comente por favor porque isso me deixa muito feliz! Caso a utilize não se esqueça de dar os devidos créditos. Espero que goste! Kisses<3






Safira Harvey nasceu em Portland sendo o fruto de um amor rebelde. Seu pai era um Badboy que não possuía responsabilidades, mas sua vida mudou quando ele conheceu sua mãe. Casaram-se e logo veio Safira, porém ele sofre um acidente em um de seus rachas e morre. Sua mãe logo acabou caindo em depressão e se suicida. Desde então, ela fora criada por seu avô. Ela é uma mulher forte e decidida, seus traumas e erros apenas a fizeram aprender e evoluir, mas ainda a assombram.
Com 16 anos ela se muda para Nova York em busca de estudos, mas acaba sendo descoberta e começa a ser modelo, porém teve que interromper este sonho quando descobre que seu avô possui uma doença grave e assim se vê obrigada a voltar para sua cidade natal.
Não se engane com o rosto angelical, corpo escultural e olhos de safira. As pessoas mais perfeitas são as que acobertam mais demônios. Ela não irá repetir os mesmos erros que sua mãe, ela acredita que o amor doentio pode machucar muito e não está disposta a enfrentar tudo por um rebelde amor.

Justin Bieber nasceu em Stratford sendo fruto de um bêbado que matara sua mãe. Ele acoberta muitos traumas e pesadelos e seu passado é cheio de demônios e escuridão. Com doze anos foge e vai viver a vida em Toronto, lá ele conhece a vida do crime e das pistas; dinheiro fácil e corridas emocionantes. Conhece seus melhores amigos; Chaz e Ryan. Eles foram crescendo juntos e logo Justin já era o braço direito do maior traficante do Canadá e o melhor corredor do país. Mas como o FBI já estava atrás deles investigando a máfia das corridas, eles se veem obrigados a sair do país. Assim as ruas dos Estados unidos se tornaram sua casa, ele foi conquistando o seu espaço e quando conhece Portland escolhe-a como sua cidade. Depois de três anos comandando tudo e com festas, bebidas, rachas, drogas e mulheres, ele conhece Safira: 
Ela é totalmente diferente do que ele estava acostumado, era quase como ele, mas não fora somente a beleza que o encantava, era sua personalidade forte . Ela de algum modo sempre o surpreendia, tinha o poder de tirá-lo do serio com poucas palavras, mas em menos de um segundo ele já queria estar a beijando. Ela era tudo para ele e Justin era egoísta o bastante para querê-la somente para ele, mas nem por isso desejar um relacionamento sério. Justin é um badboy cheio de problemas, ele não poderia dar flores e corações. Não era de sua natureza amar, ele fora corrompido pelo ódio e desconheceu esse sentimento. Mas tudo muda quando se trata de Safira, era um desejo doentio e cheio de paixão.


“Ela era o céu e eu era o inferno, ela era minha salvação enquanto eu era seu pecado. Mergulhados na loucura nós percorreremos o caminho do inferno”. – Justin Bieber.

2 comentários. Comente também!

  1. Nossa , ficou muitoooo perfeito, eu ainda to meia *0*, parabéns mesmo serio eu amei obrigada amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!!! Sucesso na fanfic<3
      Beijooss!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.