Sinopse: 10 coisas que sinto saudade em você (heymyemblems)



Heyy amore! Eu escrevi sua sinopse bem rápido e tentei captar ao máximo as informações que você me deu para que não ficasse sem nada ou faltando coisas.
Eu fiquei meio confusa numa parte que você mandou do resumo, mas logo consegui compreender haha.
Gostando ou não comente, okay? Sua opinião é importante para mim e me esforcei bastante para escrever sua sinopse, mas caso não tenha gostado saiba que tem TODO o direito de refazer seu pedido. Caso a use não se esqueça dos créditos!<3


Três anos se passam após a separação de Nash e Summer. Agora, eles vivem vidas de modos diferentes; Summer continua na mesma vida de anos atrás, mas Nash após mudar-se de cidade ganhou o mundo com seu carisma e agora vive a vida que sempre sonhou sendo um dos atores mais cobiçados por todas as mulheres.
Eles eram o casal perfeito, mesmo em mundos diferentes e agora com a distância que os separa, eles continuam a nutrir os mesmos sentimentos de anos atrás. Mesmo com suas vidas longe do outro o destino continuava a atraí-los e eles continuavam amando-se enquanto se odiavam, continuavam agindo da mesma forma e para os dois o amor deles não possuía mais volta.

Entretanto é como sempre dizem: “A distância não significa nada quando alguém significa tudo para você”.

2 comentários. Comente também!

  1. Oiiii, meu deus, amei a sinopse <3 muito obrigado msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Sucesso na fanfic!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.