Sinopse: Remember Me (larrytransa)

Hey! Aqui está a entrega da sua sinopse. Acho que essa foi a sinopse mais rápida que já fiz. Eu não tive muita dificuldade para escrevê-la e gostei bastante da sua estória e de como ficou ela! Fiz duas versões para você poder escolher qual gostar mais (uma é narrada em terceira pessoa e outra em primeira). 
Espero que tenha gostado, caso não tenha saiba que tem todo o direito de refazer seu pedido, mas não se esqueça de comentar o que achou, okay?   

Harry e Elena se conheceram enquanto ela morava em Londres com o fim de fazer seu intercâmbio. Eles namoraram por quatro meses, mas quando ela teve que voltar a Nova Iorque eles decidiram terminar seu relacionamento e eliminar qualquer estereótipo de contato entre os dois. 
Após três anos a garota descobre que Harry irá morar em sua cidade, completamente ansiosa e desatualizada da história, ela alimenta esperanças, porém todas vão embora quando Elena descobre que Harry irá se casar com sua irmã mais velha. 
"O passado está sempre conosco, apenas esperando uma brecha para bagunçar o presente."

––––––––––––––––––

Harry e eu nos envolvemos enquanto eu fazia intercâmbio em Londres, namoramos por quatro meses, mas tudo acabou quando tive que voltar para Nova Iorque. Terminamos nosso namoro e eliminamos qualquer estereótipo de contato entre nós para evitar o sofrimento. 
Três anos se passaram sem ele quando descubro que ele está vindo morar na mesma cidade que eu. Estava tão ansiosa e desatualizada da história que ao menos me perguntei do porquê de ele se mudar, porém todas as minhas esperanças de uma possível reconciliação foram esmagadas quando descobri que Harry irá se casar com minha irmã mais velha. 

"O passado está sempre conosco, apenas esperando uma brecha para bagunçar o presente."
- Elena (sobrenome).

2 comentários. Comente também!

  1. Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado da historia, amei a sinopse xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stephanie, sucesso na fanfic<3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.