Sinopse: Drunk in Love (Lyra Black)




Hey amore! Foi bem fácil escrever sua sinopse e gostei muito de escrevê-la. O resumo que você me deu está bem parecido com a sinopse, espero que não se incomode, mas caso não goste ou queira mudar ou acrescentar algo você tem o total direito de refazer seu pedido, okay? Não esqueça de comentar o que achou, beijos!!<3


Marlene Mckinnon descobre que seu namorado a traiu, completamente irritada decide passar o resto da sua noite em um bar bebendo com a tentativa de esquecer o que seu ex fez. 
Porém, ela acaba encontrando Sirius Black, pelo qual ela nutre um ódio desde os tempos de escola. Assim eles decidem que por aquela noite seriam apenas companheiros de bebidas e que na manhã seguinte passariam a se odiar novamente. 
Os dois acabam bebendo demais e quando Marlene acorda na manhã seguinte com Sirius Black em seu lado começa a discutir com ele até reparar que ele possuía uma aliança em seu dedo idêntica a que ela própria possuía.
Assustados acabaram descobrindo que haviam se casado em uma pequena capela que se localizava perto do pub, lá eram realizados milhares de casamentos ilegais que uniam os recém casados com uma magia que os impedia de se divorciarem.
De todas as formas eles começam a tentar arranjar uma forma de anularem o casamento e assim a dona da igreja propõem-lhes uma solução: Eles deveriam manter-se casados durante dois meses, agindo como um casal apaixonado e comparecendo todas as semanas para uma terapia de casal, para assim ela desfazer o casamento.
E então eles são obrigados a conviver como um verdadeiro casal, vivendo juntos, se beijando e fazendo muitas outras coisas. 
No entanto eles nunca imaginam que no meio de tantas brigas e confusões acabariam se apaixonando. 

2 comentários. Comente também!

Tecnologia do Blogger.