CF: My Sweet Beautiful Disaster (justannyplease)



HA-YO!!! Tudo joia? ^_^ Bom, aí está sua CF! Peço perdão pela demora, mas tive alguns imprevistos com minha fic e cuidei de seu pedido logo que vi que ele já tinha rodado as mãos das designers. Enfim, aí está. Espero que tenha gostado e que não se ofenda com qualquer coisa dita, mas sim que você evolua! Caso contrário, refaça o pedido! Adorei fazê-la! Boa sorte com sua fic! Vlw, flw... o/

Obs.: avalio cada categoria de 0 a 10 e a nota final é uma média entre as três notas; até hoje, não recebi reclamações quanto a isso, então, não vejo razão para mudar.

(Clique na imagem para abrir a fanfic)

Aparência

Nota: 10,0.

Sua capa está esplêndida! Tem um excelente design, mostra que foi bem feita e demonstra estar intimamente ligada à história. Os cacos de vidro mostrando cada olhar condizem bem com a atmosfera da história e concatena com a frase inicial da sinopse. De fato, o design está incrível e foi bem feito, além de que contribuiu bastante para a nota nesse quesito.
Já sua sinopse, para alguns, ela está grande demais. De fato está, mas não julgo pelo tamanho, mas sim pela qualidade. E sim, sua sinopse está em boa qualidade; a frase colocada nela eleva esse nível e dá o impacto necessário no leitor. Com ela, você consegue prender o leitor do início ao fim, além de atraí-lo para sua história. A sinopse demonstra que foi bem construída e bem arquitetada, sem falar que está bem coerente com a fic e harmônica com a capa. Parabéns, você fez um bom trabalho!

Ortografia

Nota: 9,5.

Sua ortografia não é ruim, aliás, é muito boa, excelente! Parabéns! Apenas uns errinhos aqui, outros ali, nada que prejudique sua nota ou a história em si e nada que uma revisão bem criteriosa não resolva. Seus erros foram apenas alguns sinais de pontuação que não estavam ali no lugar devido, algumas palavras escritas erradas e coisas do tipo.
Como disse, seus erros não lhe prejudicam, mas é bom ficar atenta a eles. Recomendo pedir uma betagem ou que fique mais atenta na hora de revisar. Na dúvida, pesquise dicas de gramática na internet ou peça ajuda a alguém que entenda melhor do assunto (um professor, quem sabe), pois seria de grande utilidade nessas horas. Seus erros são daqueles que “todo mundo erra” ou costuma errar, nada de mais. De resto, sua ortografia é muito boa! Parabéns!

Crítica Geral

Nota: 10,0.

A princípio, quando se li a sinopse, pensei que se tratava de uma história com incesto (quando dois parentes possuem uma relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade), mas, contudo, entretanto, no desenrolar da história notei que não há presença do assunto e você consegue deixar a história ainda mais emocionante com maestria.
Sua história é surpreendente e sua narrativa é envolvente, além do enredo que é atraente e cativante. Realmente é uma grande história e faz jus à nota que dei acima. Parabéns, pois você fez um excelente trabalho! No decorrer da história, notei que os capítulos são bem arquitetados e não são simplesmente jogados, empurrados ou forçados. Parece até que você tem uma naturalidade para escrevê-los que é incrível. Parabéns mesmo!


Nota Final: 9,83.


Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.