Sinpse: Meu Segredo (SecretGirl69)




Heeeey Bibou s2, enfim amor, eu acho que foi a sinopse mais rápida que eu fiz, pois eu amo esse enredo de segredos, mistérios e fantasmas, kkkkk', enfim querida eu particularmente amei a sinopse 1, mas caso não seja do seu agrado também fiz uma outra sinopse para te dar o direito de escolher, caso não goste de nenhuma das duas tem todo o direito de refazer o seu pedido, então não se esqueça de comentar oque achou...

XOXO 

Serafim. 


Sinopse 1:
"Em qualquer lugar que iremos existem crenças, não importa onde ou sobre oque, elas simplesmente existem. Mudei-me para uma casa aparentemente normal, com uma vizinhança aparentemente normal, mas como disse, aparentemente. Nada era normal, de repente aquelas crenças pareciam bem reais para mim. Eu sentia medo, medo de tudo aquilo, não sabia oque estava acontecendo ao meu redor e isso me deixava ameaçada.
Todos devemos ter medo dele, pois ele é nosso pior pesadelo."

Sinopse 2: 
E se tudo não passasse de um filme de terror? Poison se mudou para uma casa que escondia muitos mistérios, assim como também uma história de terror horrível, porém nem tudo é tão ruim assim, tem pessoas ao seu redor que querem o seu bem, que querem protege-la do mal, mas também existem segredos guardados que tem que ser desvendados pela garota."







Um comentário. Comente também!

Tecnologia do Blogger.