Sinopse: Me apaixonei por um vampiro (Nathana)


 


Olá Nah.. tudo bem meu amor?
Eu dei o meu melhor, mas realmente confesso que poderia ter feito um pouquinho melhor, pois ficou realmente boa , espero que goste, caso contrário pode refazer o pedido, beijos!!






Allysa com sua infância perdida e arruinada com a morte de sua mãe e seus irmãos ,após o acontecimento, sua origem foi acusada de ser uma ameaça para a raça humana. Voltando para sua cidade natal , Ally agora com 17 anos, seria praticamente obrigada a casar com o líder do bando de lobos , mas acaba conhecendo Dylan ,um americano , um estudante que publicava gibis ,mas o relacionamento teria de ser escondido até alguém acabar descobrindo ,mas tudo , toda essa vida acaba sendo esquecida depois que uma grande tragédia que acaba acontecendo.
Um medo e desconfiança se cresceu dentro de Ally , os sonhos, tudo era muito novo a ela , como conhecer pessoas novas e entre eles um se destaca , ele não gostava que nenhum dos caras da cidade de Londres chegassem perto da linda Ally que descobriu algo em Zayn que a perturba, ele tinha um sangue frio, ignorante e completamente ao contrario dela, mas Ally era irrevogavelmente apaixonada por ele. Com o pensamento em voltar para Romênia sua cidade natal , acaba acontecendo muitas coisas e agora o que será na vida de um relacionamento entre loba e vampiro?





Olhar-te me faz contemplar a refeição divina de tuas veias, de tuas curvas  Loup-Garou” – Zayn .

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.