Sinopse: Blank Space (Joice Costa)



Olá, princesa, tudo bem?
Desculpe a demora, bom acho que demorei me sinto super irresponsável por demorar apenas dois dias ahsuahusa.
Mas enfim.. demorei mas está pronto, eu acho que poderia ter feito melhor, mas ficou bom e se você não sabe "Berilo Vermelho" é uma pedra muito rara e preciosa e achei legal colocar , espero REALMENTE que goste, por que eu amei, e pode ter certeza que vou ler, ameeei ,sou Belieber aushau, se não gostar refaça o pedido e com mais detalhes como por exemplo que tipo de coisa que o Justin vende ,okay? beijinhos. 










I got a blank space, baby...And I'll write your name.

Ela não tinha um coração impiedoso , apenas uma mente mórbida e negativista ,nunca imaginaria encontrar alguém exatamente igual a ela ,insensível ,o perfeitamente belo Justin Bieber, dono da maior rede de lojas no pais inteiro, Small Bieber’s.
São duas almas veneráveis e doentias que por apenas alguns encontros acaba se tornando não uma idealização e sim o desejo e o fascínio um pelo outro . Ela só queria seu dinheiro ,ele se tornou o bem mais precioso dela ,um cara que tinha uma personalidade irredutível , um completo machista? O que vaga pelo seu coração ou melhor pelo seu Berilo vermelho?







Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.