Sinopse: Always With You (KayyDrew_)






Olá princesa, tudo bem ? espero que sim.
Eu amei o enredo da sua fic, pode ter certeza que vou acompanhar,eu gostei bastante da sinopse, e acho que também vai gostar, se não for do seu agrado tem como você refazer o pedido viu?!
Então está ai ,espero que goste, e não se esqueça de comentar <3 


...  






As coisas acontecem sem você perceber , rápido e de repente ,principalmente as tragédias. Aos 14 anos de idade , Miranda terá que lidar com a morte dos pais ,as milhares de cirurgias feitas em seu corpo, seu pior defeito era a pusilanimidade, ela não conseguia tomar toda essa responsabilidade sozinha , mas tudo muda após sua saída do orfanato. Sua melhor amiga a encontra nas ruas da cidade na pior situação ,ela a acolhe dentro de sua casa.
Quando Miranda completa 17 anos , ela conhece o gracioso e ridiculamente lindo Justin Bieber , tudo por conta da simples e falida lanchonete em que ela trabalhava para ajudar nas despesas. Mas isso é completamente errado, Justin está noivo ,e isso tornará a vida dos dois um inferno. O amor dos dois é muito forte a ponto de deixar alguém destruir, então podem ficar juntos, mas um deles pagará grandes consequências.

"Mas o amor, como sempre, é mais forte. Mais nem tudo tem um final feliz.."

2 comentários. Comente também!

  1. MEU DEUS, ei li e re li essa sinopse e tipo, ela está super DIVAA, poxa, vc tem muita criatividade parabéns lindaa, bom eu só vou mudar uma pequena coisa no sinopse tipo, a parte que vc colocou aos 14 anos ela terá que e tals, eu vou mudar e vou colocar aos 14 anos ela teve que lídar, apenas isso, pq já aconteceu, mas os créditos será totalmente seu.. Um grande beijo anjo e fique com Deus e mais um vez, obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  2. Já ia esquecendo obrigada por colocar a frase que eu pedi ;) bjão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.