Sinopse - Someone Like You (Sâmela Ferpisou)

Olá anjo! Eu particularmente gostei da sinopse que fiz, como minha primeira sinopse feita no blog. Você foi muito clara no que queria e acho que consegui colocar tudo na sinopse, então espero que tenha ficado como você desejava , pois se não , pode refazer o pedido.


                                                         Espero que goste e comente!







            Duas pessoas totalmente oponentes, nunca poderia imaginar um dia apaixonados. Ela é uma mulher insensível , que jamais poderia amar alguém , ele é o oposto, ele quer alguém que o ame do jeito que ele é ,jeito moleque de ser , ele quer alguém pra vida inteira.
           Por apenas um jogo essa rivalidade pode se tornar um grande sentimento, apaixonados , amando, ela pode tentar tudo possível mas agora ela está presa a ele, como a bola de bilhar e o taco eles são inseparáveis. Ela tem um passado obscuro que a atormenta e fez com que ela se tornasse uma pessoa sem sentimentos algum, mas ela encontrou seu remédio, ele e seu coração puro.
          Já se entregando , ela descobre que por trás daquela pessoa maravilhosa que ele é havia um grande amante de desafios. Um desafio que mudou tudo o que ela poderia estar sentindo dele, e agora ela terá mais um machucado no coração, mas como uma moça com pensamentos mórbidos ela deixara ele sair ganhando?
           “Não se preocupe ou se importe. Arrependimentos e erros são feitos de lembranças.”




                                                     
    



                                                                                                







Um comentário. Comente também!

  1. Ah, ficou linda. E pra completar a fofura completa, quando acabei de ler, estava ouvindo uma musica lenta e triste, e super combinou, ficando do jeitinho que eu pedi.

    Obrigada, meu bem. Você é talentosíssima. Parabéns :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.