Sinopse - Amnesia (HasNicky)


Hey! Não sei a quanto tempo você fez esse pedido, mas só tive tempo de faze-lo agora, eu sinto muito! Mas se ainda estiver ai, seu pedido está pronto; pensei em fazer mais de uma opção, mas acabei não fazendo, porque na verdade eu gostei muito dessa Sinopse! Então espero que você goste também, mas qualquer coisa você pode refazer o seu pedido! Não se esqueça de comentar. (Sei que você disse que não tenha frase, mas eu acabei colocando uma feita por mim mesma, então se você quiser usa-la na fanfic, fique a vontade!)



Por que não me lembro de você? Não me lembro do seu sorriso, dos seus olhos, do seu toque. Parece tudo tão novo. Como o tempo passou tão rápido? Eu juro que pisquei e ele se foi. É como um flashback, vem e vai a hora que quer, rápido e indecifrável. Odeio a sensação de estar deixando passar algo. Odeio me sentir perdida nos meus mais profundos pesadelos. Estou na escuridão, em um mar de mentiras e lembranças esquecidas.

“É tão simples, como em um sonho, quando você acorda e vê que não se lembra de nada, mas carrega no peito aquela sensação que foi o melhor momento da sua vida.”






Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.