DS: Povoando suas Páginas (Dani)


OOOOOIIIEEE!
Cara, eu amei/adorei fazer a sua capa!
Tipo, ela demorou pra caramba (estou desde as 13:00 fazendo), mas valeu muito a pena <3
Tentei fazer uma montagem aí na foto da menina lendo o livro, tipo, eu só tentei colocar o rosto da Shai, mas não sei se ficou bom. Whatever, eu adorei o conjunto da sua capa.
Fiz algo bem sonhador/livrástico (essa palavra existe? Não... foda-se, agora existe, porque ela define a sua capa u-u), e preciso dizer que AMEEEEI <3
Pode perceber que eu utilizei o seu nome completo, não é? Bem, eu quis fazer algo parecido com um livro, já que é um livro dentro de um livro que se baseia em outro livro (amei essa frase <3), e eu acho que consegui (VITÓRIAA!)
Preciso dizer que estou A-MAN-DO a sua história, muito original, a escrita é maravilhosa, eu ri muito com a Mel já no prólogo, e o melhor: NÃO É UMA COMÉDIA FORÇADA <3333333333
Menina, vou te colocar num pote, porque você é boa demais para ser real. Eu sou uma pessoa muito chata com fanfic, tipo, MUITO MESMO, e a sua conquistou meu heart <3 <3
Enfim, espero que goste mesmo da capa, perdão pela demora, e qualquer coisa que queira mudar, só falar que eu tenho o psd salvo (essa vai para a minha pastinha especial de capas que eu amo <3).
Não esqueça de comentar dizendo o que achou, sim?
Beijocas!



5 comentários. Comente também!

  1. O que dizer sobre essa capa, Mi? Lá estava eu, no meu celular, e resolvi dar uma conferida. E, meu Deusssssss, pulei do sofá e tive que vim pro note quando vi que meu DS tinha saído, e soltando purpurinas de tão divo, porque queria ve-la maior para pedi-la em casamento, huahua. Eu juro que li as coisas lindas que escreveu de boca aberta, e até agora não acredito que tá lendo minha história. Essa é, sem dúvida, a maior honra. Ter uma capa e uma leitora tão foda assim é pra poucos. Vibrei com esses elogios, nem sei como te agradecer por tudo.
    SUPER CRIATIVA! Toda a vez que eu ouvir a palavra criatividade, vou lembrar de você, huahua.
    Devo admitir que essa frase que pedi pra por na capa inventei na hora, huahua, mas até se eu pedisse pra colocar "macarrão", a capa continuaria linda, porque você caprichou, divou e sambou lindamente.
    Toda a gratidão do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Só ficou diferente porque a Mel não é loira. Mas quem vai notar isso diante dessa capa esplendida? Please, huahua. Mais uma vez, agradecida. Venha aqui, deixa eu te abraçar, te empalhar e colocar na sala. Mentira, empalhar não... Juro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda o link da fic????? heuhee

      Excluir
    2. fanfiction.com.br/historia/594041/Povoando_Suas_Paginas/

      Excluir

Tecnologia do Blogger.